
clique na arte
A fotografia e o audiovisual em minha vida são acasos que tornaram-se profissão. Formado em Comunicação Social - Jornalismo, na Universidade São Judas, e há um ano como repórter, colunista e social media na Mídia NINJA, em 2017 me reencontrei com a fotografia e o audiovisual trabalhando no terceiro setor.
​
No Campo Limpo, no extremo da zona sul de São Paulo - assim como eu, que venho do Cocaia/Grajaú - atuando como social media na ONG Projeto Arrastão, mergulhei nas áreas e construí um vasto portfólio em dança, teatro, esportes, eventos sociais e comunitários, gastronomia e projetos documentais voltados para execução de projetos sociais.
​
Neste período, me aprofundei na fotografia de dança e teatro, atuando na cobertura de formaturas de diversas escolas, espetáculos, performances e ensaios. Além disso, desenvolvi ensaios individuais, publicitários e pré wedding.
​
Em 2018 participei de duas exposições no Conjunto Nacional, localizado na Av. Paulista, maior centro comercial do país. Na primeira, quatro fotografias ilustravam a trajetória de 50 anos de atuação social do Projeto Arrastão no Campo Limpo, e esteve em cartaz durante o mês de agosto. No mês seguinte, em setembro, participei com uma fotografia da mostra que celebrava os 60 anos de existência do Conjunto Nacional.
​
Neste ano, lancei meu primeiro projeto autoral em fotografia, o Corpo Casa, em que registro a história e os movimentos de dançarinos das diversas periferias de São Paulo, em um processo de imersão territorial.
​